top of page
  • Foto do escritorAna Évora

10 Receitas de sucos detox, antioxidantes e anti-inflamatórios



Receitas de sucos detox, antioxidantes e anti-inflamatórios

Suco 1

Ingredientes: 1 folha de couve manteiga (crua) 1 fatia de melão 1 copo de suco de laranja (sem adição de  açúcar) ½ colher de sobremesa de suco de limão ½ colher de sobremesa de salsinha (seca) 1 talo de salsão Modo de Preparo Higienize os vegetais e bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Sirva a seguir.


Suco 2

Ingredientes: ½ folha de couve manteiga (crua) 1 copo pequeno de suco de laranja (sem açúcar) ½ unidade média de cenoura inteira (crua) ½ xícara de chá de broto de alfafa (cru) 1 talo de erva doce (fresca) ½ colher de sopa de suco de limão Modo de preparo Higienize os ingredientes e bata todos no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Sirva a seguir.


Suco 3 Ingredientes: 1 folha de couve manteiga (crua) 1 maçã vermelha 1 talo de salsão 200 ml de água Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea.


 Suco 4

Ingredientes: 1 folha de couve manteiga (crua) 1 fatia  de melão 200ml  de água de coco 1 colher de sopa de hortelã ¼ colher de sopa de suco de limão 3 cubos de gelo Modo de preparo: Junte todos os ingredientes e bata tudo no liquidificador até ficar uma mistura bem homogênea. Sirva a seguir.


Suco 5 

Ingredientes: ½ maçã verde pequena ½ maçã vermelha grande 2 colher de sopa de suco de limão 1 unidade pequena de água de coco (200ml) 1 colher de sopa de salsinha (crua) Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, até obter uma mistura bem homogêna. Sirva em seguida.


Suco 6

Ingredientes: 2 colheres de sopa de chá verde (erva) 260 ml de água 1 xícara de água fervente 1 fatia de abacaxi hortelã a gosto Modo de preparo: Faça primeiro o chá verde. Ferva 260 ml de água. Desligue o fogo, coloque as duas colheres de chá verde e tampe a panela. Deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos. Bata no liquidificador com o abacaxi e a hortelã e sirva.


Suco 7

Ingredientes: 1 /4 Abacaxi ou 1 polpa congelada de suco de abacaxi 1 Folha de couve 1 Copo de água 3 Folhas de hortelã Suco de 1/2  limão Modo de preparo: Coloque os ingredientes no liquidificador e bata até que tudo esteja bem misturado e sirva


Suco 8 Ingredientes: 1 col. (sopa) de goji berry fresca (ou seca) 150 ml de suco de laranja 1 col. (sobremesa) de mel 1 col. (chá) de gengibre ralado Gelo picado Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva


Suco 9

Ingredientes: 1 folha de couve 1 rodela média de abacaxi 4 folhas de hortelã 100 ml de água de coco Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva


Suco 10

Ingredientes 1 folha de couve 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá, ou 1 maçã ou 1 unidade de polpa de fruta congelada. 150 ml de água Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page